segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pequeno Desafio!

Desafio enviado pela 1632 Horas (visitem o blogue, é muito bom :D):

1) O que me tira do sério?
Má-educação e ignorância
2) A que cheiro?
Ao perfume do meu namorado :)
3) O que gosto de ler?
Elle e Público
4) O que me seduz?
Cavalheirismo, só acto de nos abrirem a porta para passarmos, aiiii :)
5) Sinto-me...?
Cansada
6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?
Memórias doces
7) O que dizem os meus olhos?
Obrigada!
8) O que (te), oferecia?
Este desafio para quem quiser se apresentar um pouco! Pode ser mesmo aqui nos comentários :)

5 comentários:

L. disse...

Obrigada pela dica!! ;P

L. disse...

Ainda há uns rapazes simpáticos que me abrem a porta e me deixam passar primeiro, não são muitos, e já nem estou habituada a essas mordomias!! :D

✝♥ disse...

eu adoro cavalheirismo!
fico feliz por ainda haver muitos senhores em portugal (:
adorei as tuas respostas. :D

beijinhos ♥

Ba disse...

Também adoro cavalheirismo, aliás acho que foi isso que respondi no meu desafio

BB disse...

tambem estou cansada :|