domingo, 4 de março de 2012

Visita de Fim-de-semana





Agradeço muito a todas as sugestões e opiniões na publicação anterior.
Em princípio a minha escolha será Barcelona, e numa segunda hipótese, Paris. Adoraria ir para Milão mas o ensino universitário lá é bastante fraco e para além de querer aproveitar esta oportunidade para viver todas as maravilhas de uma grande cidade, quero também encara-la como uma forma de me enriquecer profissionalmente.
Portanto, daqui a um ano estarei a escrever-vos de Barcelona, bem, provavelmente. Talvez me torna uma guia em viagens a Barcelona ;)
A minha ausência é notória mas as coisas andam bastante atarefadas por estes lados!

UM BOM DOMINGO!

College Girl 

5 comentários:

catarina coelho disse...

ai que sortuda :)
bom fim-de-semana querida +.+

Golden Secrets

Anónimo disse...

Eu sempre quis ir a Barcelona :D
talvez um dia sejas a minha guia turística qdo lá for haha beijinhos e boa semana

marissa disse...

Acho que fazes muito bem, este ano quando entrar na faculdade espero também ir em ERASMUS.
Depois tens de contar todas as novidades sobre Barcelona hihi

Beijinho.

Bru e Dé disse...

Que delicia!! Queremos saber TUDO sobre a moda dai!

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Joana Clara disse...

Olá querida,
Vais adorar a cidade e maravilhar-te em cada esquina! Deixo-te aqui algumas das imagens das minhas visitas a Barcelona como forma de inspiração:
http://ascavalitasdovento.blogspot.com/2011/07/and-if-god-is-willing-we-will-meet.html

Um beijinho,
Joana