quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tenho pena das pequeninas ...


O Irão "expulsou" a boneca mais famosa do Mundo, a Barbie. Esta medida já tinha sido decretada em 1996 sendo alegada a ofensa que esta representava aos costumes islâmicos. Nem a criação de uma Barbie mais "cobertinha" convenceu o governo e esta foram reunidas e recambiadas para fora do país definitivamente juntamente com todos os filmes.
Barbies, se quiserem têm asilo político em minha casa afinal, foram as minhas melhores amigas por muitos anos!

Iran "expelled" the most famous doll in the world, Barbie. This measure had been enacted in 1996 and alleged that this represented the offense to Islamic customs. Neither thecreation of a more "covered" Barbie convinced the government and they were gathered and sent back out of the country definitely, with all movies.
Barbies, if you want you have political asylum in my house after all, were my best friends for years.



College Girl

12 comentários:

catarina coelho disse...

É só uma boneca, que tristeza !
Eu adoro barbie's

Unknown disse...

Ah! My boyfriend is from Iran, crazyyy

xoxo
www.jazzybelleslife.com

L. disse...

Poor girl... ;)

FashionInPink disse...

Eu adoro as barbies e também foram a minha companhia durante muito tempo! Tenho pena dessas crianças que não vão puder te-las..

Sofia Rocha disse...

é pena terem uma atitude destas com uma simples boneca :s

Mónica Villar disse...

Eu gosto do teu blog! quedas convidada o meu. A chic kiss ;-)

Suse disse...

Oh minha nossa! -.- coitadas das miúdas!

Vanessa Gonçalves disse...

Desconhecia essa noticia, deviam-se preocupar com muitas outras coisas, não com uma boneca...

Di Costa disse...

OMG! só no Irao :S

AeB disse...

Realmente só mesmo no Irão..eu cá adoro barbies!

College Girl disse...

Eu choraria tanto se fosse iraniana :x
Obrigada pela atenção :)

Anónimo disse...

Não conhecia essa medida! :x
É só uma boneca, realmente...